sábado, 13 de novembro de 2010

O diabo veste Rosa

Texto de Joca Faria


A poesia jorrou no meu ser nesta tarde edupianamente planchêz ela veio nos escritos do poeta carioca...ela invadiu minha alma via telepatia ela já estava dentro de mim quando saí pela manhã pois Edu Planchêz a recitou num recital no mundo da quarta dimensão este texto já escrevi antes agora só o torno real nesta terceira dimensão...sou tão criança quanto aqueles meninos e meninas na palestra de Moacyr Scliar naquele garoto de origem africana que perguntou sobre sexo...sou a poesia marcada a ferro e fogo na alma adolescente.
O diabo veste rosa na tarde de domingo cinzento...navegamos no estranho mundo virtual...veste rosa e dá palpites interessantes sobre todos os assuntos...neste estranho mundo virtual...limpo meu pé e navego nas páginas de relacionamento do Orkut...desvendando o mundo feminino ...exposto na rede como nunca achei em livros nenhum...que aula da psicologia humana somos tão diferentes e tão iguais...o diabo veste rosa...neste fim de domingo...eu continuo tentando decifrar a esfinge para não ser devorado?
Converso com a artista plástica Ghabbi que fez lindos desenhos...expostos na UEB...e assim caminha a doce humanidade...mulheres se vestem para a sedução...o que é a sedução um jogo de prazeres entre mulheres e homens...mas quem é quem no mundo virtual...? Eu é que não sei ...tento decifrar estes labirintos para encontrar a minha saída? Encontre a sua...visto um terno xadrez e ando pelo centro de Belo Horizonte...sonhando em estar nu numa cachoeira...na serra que vejo ao longe...do hotel onde estou hospedado...
Sonhos com cenas de um filme que ainda não filmei...sou e não sou? Cadê ela ...cadê ...ela...não sei por onde anda Clarice?
Deve estar presa num espelho...mas os espelhos só abrem as portas...sempre tem uma saída...
Cadê EDU ele anda com ela pelas ruas de Copacabana...Edu e Rosa Kapila misturados um no outro sendo um em Ícaro Odin...assim caminhamos neste admirável WWW novo...eu você , Gabbhi e Júlia...que Júlia?
Não, ainda não conheço mas num clik conheço qualquer Júlia de qualquer lugar do mundo....


João Carlos Faria

Editora Gaia

Literatura, filosofia e arte...

www.mundogaia.com.br




Escrito por Rosa Kapila às 12h46

Nenhum comentário:

Postar um comentário