quinta-feira, 11 de março de 2010

AMIGOS, ME DESCULPEM POR NÃO ESTÁ POSTANDO MEUS POEMAS NESSES DIAS. PERDI 7 AMIGOS EM 15 DIAS. ESTOU ARRASADA, POIS ACABO DE RECEBER A NOTÍCIA DE QUE UM DE MEUS MAIS QUERIDOS AMIGOS RETORNOU ONTEM À PÁTRIA ESPIRITUAL ESTOU AQUI AOS PRANTOS....VOCÊS NEM PODEM FAZER IDEIA DE MEU SOFRIMENTO. TRATA-SE DO ARTISTA PLÁSTICO PAULISTA BRAZ UZUELLE. UMA DAS PESSOAS MAIS ESPIRITUALIZADAS DESSE MUNDO. Estou aqui aos prantos, não consigo acreditar que o Braz retornou à sua pátria espiritual.
meu querido amigo do peito e do coração sonhei antes de ontem contigo e conversamos tanto no sonho. Quando eu sonhar NESTA NOITE estarei no Hospital dos socorristas do plano astral. Então conversaremos melhor.
Creio que no plano astral tem muita luminosidade te esperando.

me consolo por ter certeza que nos encontraremos novamente num dia florido.
Que todos os anjos te recebam!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rosa Kapila


Escrito por Rosa Kapila às 13h29

2 comentários:

  1. Oi Rosa...achei seu blog no google... Acho que você não me conhecia, mas sou filha do Braz...a Katia...
    Realmente é inacreditável o que esta acontecendo. A única coisa que me deixa um pouco mais tranquila é saber, através dos amigos de meu pai, em que ele acreditava. Espero realmente que ele encontre a paz, onde estiver e que nos dê tranquilidade para que possamos andar de cabeça erguida.
    Sinto muito a falta dele....

    ResponderExcluir
  2. katia,
    vc. não lembra mas às vezes eu ligava para SP e falei contigo. O Braz foi meu vizinho em Rio Preto. Conheci muito bem a Marina que já deve está uma grande moça. Vou te dizer uma coisa: se existia uma pessoa no mundo que eu achava imorrível era o Braz.
    meu mail: rosakapila1@yahoo.com.br
    (21) 9105-5698
    força aí irmã
    saúde e paz
    rosa kapila

    ResponderExcluir