terça-feira, 24 de maio de 2011

MEU AMADO FADO
“Gosto do cheiro de gasolina/Gosto também de naftalina/
Gosto do gosto da sua boca. Do seu cigarro.”
( Música: Naftalina do grupo Ira!)
Letristas: César Maurício/Gerson Barral e Ronaldo Gino
Ao Nasi, que adora naftalina.

Se eu tivesse uma audição colorida leria melhor o poeta vidente.
Em meu ouvido direito moram: sonoridade da mosca, cachoeiras,
/colmeias, apitos de trens, ecos das vogais de Rimbaud banhados no abelheiro
/de meu corpo.
O sangue cuspido da gengiva adormece minha horta, tenho um frissom
/céu e pensamento se encontram.
Tudo isso seria um processo alucinatório?
Órfãos costumam construir castelos apontados verticalmente
/para um poço.
Choro por amores não duráveis.
Próxima estação, sem nexo.
Melhor perambular pelo mundo artificial.
p.s. eu amo o cheiro de naftalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário