quarta-feira, 28 de abril de 2010

:: TE INSTALARAM EM MIM
“reminiscência,fábula,loucura”
( Jorge de Lima )
Para meu querido amigo Dailor Varela

Sigo meu amásio do céu, Alexandre O’neill concordando que “imaginar,
/primeiro, é ver. Imaginar é conhecer, portanto agir.”
Há dias odeio coisas a que não consigo responder.
Ruas, oh ruas... quem são vocês?
Oh Cesário Verde por que não vives e é meu vizinho?
Eu teria te dado amor.
Sou uma pobre amante de pé escorada numa árvore.
Meu tomateiro me dá muito mais atenção do que meu
/amor platônico.
Quero sugerir psicose sim
Freud atravessa minhas páginas.
Te daria um belo susto mastigando tua boca.
Uma senhora de fralda, num asilo me chamou de mariola.
Tento consertar a torneira defeituosa de meu banheiro
Mas o tormento continua pingando.
Tenho ossos crescidos e o bucomaxologista se grudou
A mim para analisar o dente de meu céu de boca.
Quero cuspir meu amor arruinado, antes de começar.
Sou uma mulher dupla/fixa/petrificada.
Já fui amada por um hamster chamado Jim Morrison.
Não se preocupe
Você não fez essa culpa em mim.
Lavei minhas tigelinhas e brinquei de comidinha
Eu cozinho nomes
Tu cozinhas as esperas
Ele cozinha filas
Nós cozinhamos gente
Vós cozinhais alcachofras
Eles cozinham medo e pedras
Ontem, tu eras hostil
Hoje, és um sábio.
Ah! Que vontade tenho de trancar aquela porta ( :: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário