quinta-feira, 1 de julho de 2010

UM CÉU ALGODOADO

"Um tufo de algodão
flutuando na água
uma nuvem"

( Rogério Martins )

Para meu amigo André Borges

Trabalha sol

enquanto eu fico sentada sem fazer nada.

a melhor coisa do mundo é piscar os olhos

para o sol e nada fazer.

e eu aqui olhando Brad Pitt sem a Jolie do lado

eu queria disparar que nem uma égua na corrida

vários relógios tilintam sua solidão.

ao final da tarde fui ao Catumbi

e deixei que minha alma saísse por meus olhos perplexos....

diante de dois cadáveres não sei como pulei por cima.




Escrito por Rosa Kapila às 10h17
[ (0) Comente] [ envie esta mensagem ]

--------------------------------------------------------------------------------

28/06/2010

--------------------------------------------------------------------------------

Caro leitor,

se você quiser ler meus mais recentes poemas, por gentileza

veja meu blog: www.vozesderosakapila.blospot.com

O zip net está cheio de problemas.

obrigada

rosa kapila


Escrito por Rosa Kapila às 15h07
[ (0) Comente] [ envie esta mensagem ]
[ ver mensagens anteriores ]
Busca na Web:
Perfil
Meu perfil
BRASIL, Sudeste, Mulher

H

Nenhum comentário:

Postar um comentário