domingo, 26 de dezembro de 2010

VÁ SE DANAR!

“A raiva é um veneno que bebemos esperando que os outros morram.”

( William Shakespeare)
Para minha querida amiga Agripina Pomar.



Eu não fugiria da bomba atômica que é te amar.
Estou com infiltração nos ossos
E como uma mamífera fugiria sozinha
Algumas pessoas amigas se derretem em seus túmulos
O meu mistério será escancarado
Antigamente eu sabia muito bem como me virar
Mas comecei a apostar com a vida
Ando atrás de novos julgamentos, para limpar meu nome
Há uma ficha a meu respeito que eu era comunista em 1975
Não me decepcionei
O meu alguém que mora dentro de mim está satisfeita.
Baby você está feliz porque estou longe de suas vistas.
Nunca esmaguei insetos com minhas botas sujas
Mas seria bem capaz de esmagar esse meu amor
De meu alguém que mora comigo
Disse coisas que não deveria mas meu coração
Está debatendo-se aos gritos
Espanco minha casa chutando sofás e cadeiras
Eu não quero trocar de coração
Fiz uma aliança perversa com o cinema
Liguei para um evangélico e ele disse que eu tinha o cão no couro.
Vá se danar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário