sábado, 11 de setembro de 2010

11/09/2010

--------------------------------------------------------------------------------

OLHANDO UM PIANO SEM MÚSICA

"As amizades reatadas requerem maiores cuidados que aquelas

que nunca foram rompidas" ( François de La Rochefoucauld )

Para meus amigos do orkut, do twitter, do scribd e para todos

os sebeiros do mundo.



Descongelo a comida numa noite de sábado sem visitas.

Passo na Riachuelo e tenho vontade de entrar num bar de bebuns

mijando no canto da parede.

Os cachorros olham e olham

os gatos se coçam.

Não estou nem aí pra tanta desgraceira.

Eu sou quase uma lady e não posso fazer nada.

Procuro um remédio que me deite; pois estou em pé

por seis dias.

Não quero saber de canalha

de canalha basta eu.

Não acerto contas com dores.

Encontrei minha horta quase morta porque ninguém a orvalhou

e ela diz que somos irmãs e que a afinidade nos une.

Dou uns passos em curvas falsas

tanta procura me entontece

penso em costas

penso em pernas

penso em pés massageados por mim

magra, aguentando peso macio

teu corpo é um gigante em meus braços de pandora.

Vocábulos andando ao léu me chupam pelo bueiro.

Adubaram minha veia com cloreto de sódio

vejo meus dedos tremelicando... tirem-me desse hospital

estudo todas as paredes com olhar de fúria

quero sair daqui

mapa, corpo vazio demais sem querer um voo

Uma roda de caminhão

E nada

Enferma

Eu

Casco de vida.






Escrito por Rosa Kapila às 14h35
[ (0) Comente] [ envie esta mensagem ]
[ ver mensagens anteriores ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário