segunda-feira, 6 de abril de 2009

ALGUMAS DOBRAS DE MIM

“Acordo todo dia pensando em
como evitar as pessoas”
( Morrissey )


Você com sua cara de museu morto quer
/ o que todo fantasma quer: um corpo.
Tenho tédio nessa manhã doente.
Se dependesse desse dia de hoje, eu passaria
/a vida na cama.
Infelizmente esse dia se gasta e eu tenho que
/procurar outro novo.
Ah se eu tivesse aquele enorme e lindo jardim
/dos caminhos que se bifurcam...
Me interrompa se você já ouviu isso.
Cheiro o pé seco de planta...

estou esperando escurecer
/para jogar o estuque fora.
Enfio minha papelada num espeto,

para me dar descanso.
Esses fragmentos explodindo

em minha cabeça,
fazem com que eu pergunte

“quem não tem doença?”
Consulto meu espelho

toda vez que entro no banheiro.
Vou me sentar por aqui e ver os alemães
/morrerem no filme.
Preparo meu mosquiteiro para a segunda
/manhã do dia.
Alguém me grita!
Que merda querem comigo?


(rosa kapila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário